Queiroz voltará para a prisão e mulher também será presa

13/08/2020 3 Por Redação Urbs Magna

Ministro Félix Fischer revoga liminar do presidente do STJ João Otávio Noronha

Márcia Aquiar e Fabrício Queiroz – imagem reprodução TV Globo

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, voltará para a cadeia, bem como sua mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida e agora será presa, após o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Félix Fischer revogar sua prisão domiciliar que havia sido decidia pelo presidente daquela Corte João Otávio Noronha.

A informações, que estão em todas as mídias, revela que Fischer também pediu que o TJ-Rio analise urgentemente um habeas corpus que já foi apresentado pela defesa, pois desembargadores do caso remeteram o processo para o STJ antes que o próprio TJ do Rio decidisse sobre a soltura.

Fischer, que é o relator do suposto caso das ‘rachadinhas’ na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), iniciou análise do caso nesta semana, tendo proferido a decisão às 19h30 desta quinta (13).

O Planalto teme que o exassessor e sua mulher, presos, façam delações que possam comprometer a família Bolsonaro.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.