PT quer Lula como presidente em 2022, após resgatar seus diteitos políticos, diz Gleisi

09/06/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Lula pode ser o presidenciável do PT em 2022 se o desejar, diz a deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, acrescentando que a sigla aposta que o ex-presidente pode ter seus direitos políticos resgatados.

Junte-se a 37.246 outros assinantes

Tem que perguntar para ele também se ele quer ser, mas o que nós defendemos é que Lula tenha seus direitos políticos resgatados, e aí ele define se ele quer ou não concorrer nas eleições. Nós gostaríamos muito, porque acho que ele merece esse julgamento das urnas“, disse Gleisi durante emtrevista ao UOL.

Por estar impossibilitado de concorrer a cargos políticos pela Lei da Ficha Limpa, após as polêmicas condenações impostas por Sergio Moro, Gleisi disse que o mais importante é anular os processos em segunda instância.

“Se ele for candidato, nós vamos trabalhar para que Lula ganhe e governe o Brasil. O Lula mexe muito com as mentes e os corações da maioria do povo brasileiro”, afirmou a deputada.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.