“Prisão de Bolsonaro e um de seus filhos” virá antes do que se imagina, diz Janones. Carluxo o procura

“Não posso falar muita coisa, apenas uma garantia: Bolsonaro e um de seus filhos serão presos”, afirmou o parlamentar, que está sendo procurado pelo filho do candidato derrotado

De acordo com o deputado federal André Janones (Avante-MG) o presidente Jair Bolsonaro vive seus últimos dias de liberdade e o mesmo ocorre com um de seus filhos, que o parlamentar não nominou.

Não posso falar muita coisa, apenas uma garantia: Bolsonaro e um de seus filhos, serão presos antes do que vocês imaginam! Tic tac tic tac tic tac“, escreveu Janones em seu perfil no microblog Twitter, deixando seus seguidores atiçados com o assunto.

Ontem (30/11), os advogados de Carlos Bolsonaro pediram ao STF (Supremo Tribunal Federal) a expedição de um ofício à presidência da Câmara dos Deputados para que forneça o endereço do imóvel funcional ocupado por André Janones.

De acordo com matéria de Lauro Jardim, no Globo, “o Zero Dois tem recorrido a todos os expedientes possíveis para notificar o deputado mineiro, alvo de queixa-crime por chamar o filho do presidente de “miliciano”, “vagabundo” e “bosta”.

Segundo o texto, já foram ao menos três tentativas frustradas para localizar Janones. Mas Carluxo não desiste. Quer que seja realizada nova visita em seu gabinete e no endereço que for repassado por Arthur Lira.

Na petição, o advogado Antonio Carlos Fonseca argumenta que Janonesvem criando dificuldades para que o oficial de Justiça cumpra a diligência”.

Carlos Bolsonaro pede R$ 20 mil por reparação de danos, além da condenação criminal do colega de legislatura.

Em outro tuíte, Janones escreve: “Daqui exatos 30 dias, Lula estará subindo as rampas, os sigilos terão caído, Bolsonaro e Carlos Bolsonaro estarão a um passo da cadeia, e o Brasil já estará feliz de novo! Faz o “L”.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.