Presidente dá “Bom dia” no Twitter, diz que testou negativo para Covid e leva “Fora Bolsonaro”

26/09/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Presidente dá “Bom dia” no Twitter, diz que testou negativo para Covid e leva “Fora Bolsonaro”

O presidente Jair Bolsonaro em imagem compartilhada na rede social Twitter, na manhã deste domingo (26), onde escreveu que testou negativo para Covid-19. Na rede social, ele levou desde “Fora Bolsonaro” a xingamentos impublicáveis


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O chefe do Executivo foi xingado e recebeu comentários ácidos que dividiram o espaço na plataforma com elogios de seguidores, onde robôs tiveram que entrar em cena para avolumar apoio. Carlos intervém em defesa mencionando quantidade de ódio destilado e resposta vem “na lata”: “Mas não é o hobby preferido de vocês? Pare de mi mi mi”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou, na manhã deste domindo (26), um “Bom dia a todos” para seus seguidores na mídia social Twitter, onde afirmou, em mensagem sobreposta em sua própria imagem compartilhada no tuíte, que testou negativo para a Covid-19. Após a mensagem, o chefe do Executivo foi xingado e recebeu comentários ácidos e impublicáveis, que dividiram o espaço na plataforma com seus seguidores e opositores na rede social.

O vereador Carlos Bolsonaro intervém em resposta que menciona a quantidade de ódio destilado contra seu pai. Ele é respondido por um perfil que afirma: “Uai, mas destilar ódio não é o hobby preferido de vocês? Não entendi a reclamação, pare de mi mi mi”

“Nesta postagem, em mais uma simples olhada, nota-se a quantidade de ódio destilado contra o Presidente Jair Bolsonaro, mas deve ser do bem, então pode tudo democraticamente!”, afirmou o camarista no Twitter e a resposta veio “na lata”: “Uai, mas destilar ódio não é o hobby preferido de vcs???? Não entendi a reclamação….pare de Mimimi”.

Veja abaixo e leia mais comentários:

“Claro que ele vai testar negativo ele tem poder do sim e do não! Mas a sua hora estar chegando de você sumir de vez dessa presidência”, afirmou o perfil @CleberGama11. “Você não tem capacidade de ser chefe de estado, além disso passou vergonha no país dos outros. Não tem vergonha não?”.

“Bom dia, gato”, ‘zoou’ o perfil EmbaixadaResistência compartilhando foto de Joice Hasselmann de biquíni:

Teve até um eleitor que se arrependeu de seu voto, mas que continua sendo direitista e contrário a LULA, afirmando que sente “vergonha de ter votado no senhor (…) Queimou a direita, queimou as forças armadas”.

“Mostra o cartão de vacina, desgraça. Por que impôs sigilo? O que tem a esconder?”, respondeu um usuário da rede social.

“Que pena, o mundo está mais triste”, disse outro perfil.

Resumo da ópera: Os costumazes robôs presidenciais entraram emergencialmente em cena para avolumar respostas positivas ao presidente do Brasil, que cada vez mais afunda nas pesquisas de intenção de voto para a eleição de 2022.

Comente