“Precisamos de um técnico, não de um palhaço”, diz MBL pedindo demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação

28/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe


Publicado por ET URBS MAGNA


Já deu para Abraham Weintraub, mas Bolsonaro gosta dele.


Movimento Brasil Livre pede nesta terça-feira (28) a exoneração de Abraham Weintraub de sua pasta, o Ministério da Educação.

O MBL diz que o ministro realiza um “lamentável trabalho” e lista, em nota, suas mais gritantes controvérsias, como este último escândalo da realização do ENEM.

A presença do ministro Weintraub é incompatível com um governo que, durante a campanha eleitoral, prometeu um ministério de notáveis“, afirmou o MBL de acordo com reportagem da FSP.

O movimento direitista soma-se a vozes de esquerda e especialistas em educação.

Infelizmente, a inadequação de Weintraub ao cargo não se resume à sua intemperança verbal. Ela é mais grave“, afirma o movimento.

Resta claro que Abraham Weintraub não tem os predicados de um ministro da Educação“, segue o MBL, dizendo que o ministro não tem postura, iniciativa e competência.

O MBL termina a nota pedindo sua substituição por alguém competente, técnico e responsável.

Nossas matérias podem não refletir integral ou parcialmente a opinião do website cujas informações expostas em nossas publicações tem por objetivo levar ao conhecimento do público os acontecimentos mais enfáticos divulgados pelas mídias sendo de responsabilidade de seus respectivos autores. Nosso compromisso é transmitir aos leitores as tendências sobre assuntos em voga no Brasil e no mundo.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe