“Precisamos de um técnico, não de um palhaço”, diz MBL pedindo demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação


Já deu para Abraham Weintraub, mas Bolsonaro gosta dele.


Movimento Brasil Livre pede nesta terça-feira (28) a exoneração de Abraham Weintraub de sua pasta, o Ministério da Educação.

O MBL diz que o ministro realiza um “lamentável trabalho” e lista, em nota, suas mais gritantes controvérsias, como este último escândalo da realização do ENEM.

A presença do ministro Weintraub é incompatível com um governo que, durante a campanha eleitoral, prometeu um ministério de notáveis“, afirmou o MBL de acordo com reportagem da FSP.

O movimento direitista soma-se a vozes de esquerda e especialistas em educação.

Infelizmente, a inadequação de Weintraub ao cargo não se resume à sua intemperança verbal. Ela é mais grave“, afirma o movimento.

Resta claro que Abraham Weintraub não tem os predicados de um ministro da Educação“, segue o MBL, dizendo que o ministro não tem postura, iniciativa e competência.

O MBL termina a nota pedindo sua substituição por alguém competente, técnico e responsável.

O texto aqui exposto pode não refletir integral ou parcialmente a opinião do . As informações têm por objetivo levar a público os acontecimentos mais enfáticos divulgados pelas mídias, cabendo os créditos, bem como a responsabilização, a seus respectivos autores. Nosso compromisso é transmitir aos leitores as tendências sobre assuntos em voga no Brasil e no mundo.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading