Por que amarrar um homem ‘com fome’ no carro e arrastá-lo até a morte?

28/10/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Morador de rua furtou quentinhas do restaurante de empresário que o fez agonizar por 1 quilômetro, parou pra beber água e deu marcha à ré sobre a vítima

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado.

O ‘suspeito de assassinar o sem teto é um empresário de São Luís do Maranhão, que foi preso nesta quarta (28) pelo crime cometido em 17 de maio. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria furtado quentinhas do restaurante do criminoso.

Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado hoje. O empresário, que tem três restaurantes em São Luís, fugiu e foi localizado na terça em uma oficina mecânica com o mesmo veículo do crime e responderá por tortura e homicídio.

O site optou por não incorporar o vídeo por considerá-lo inapropriado, mas as imagens podem ser vistas no canal do UOL.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.