Polícia da Filadélfia não consegue controlar adolescentes em onda de saques a lojas e pede ajuda (vídeo)

Autoridades do estado da Pensilvânia (EUA) divulgam nas mídias locais imagens de pessoas, dentro da ‘Apple Walnut Street‘, levando tudo em menos de 1 minuto

Após um grupo de jovens mascarados invadir e saquear uma loja da Apple, na Filadélfia (EUA), autoridades policiais divulgaram vídeo e pediram ao público ajuda para identificar as pessoas que aparecem participando da ação criminosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Imagens de uma das câmeras de segurança da ‘Apple Walnut Street‘, localizada em 1607 Walnut St, Philadelphia, PA 19103, Estados Unidos, foram liberadas nas mídias. Lojas da Filadélfia, a maior cidade do estado da Pensilvânia, atravessam por uma onda deste tipo de crime.

Ao menos 52 pessoas foram presas até agora. Apenas três eram adultos. O vídeo mostra dezenas de adolescentes invadindo, saqueando e fugindo com iPhones e tablets. Os ataques às lojas foram iniciados após a justiça dos EUA não condenar um policial que atirou e matou motorista que não baixou a janela do carro.

Inicialmente, a polícia afirmou que houve troca de tiros. Depois, mudaram a versão alegando que o motorista estaria com uma faca. De fato, as imagens do vídeo gravado pela câmera do uniforme da polícia mostram que ele estava com uma faca e a Justiça considerou que o policial atirou porque pensou que o motorista estava armado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.