“PM da Bahia está mancomunada com as milícias e o governador Rui Costa vai pagar essa conta”, diz Altman


O jornalista Breno Altman analisa o assassinato do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na Bahia, e cobra uma postura do governador do Estado, Rui Costa. “Ele está acobertando a Polícia Militar”, critica


247 O jornalista Breno Altman, em análise concedida à TV 247, observa os últimos elementos nas investigações do assassinato do miliciano Adriano da Nóbrega, que indicam queima de arquivo, e cobra uma postura do governador da Bahia, Rui Costa (PT). 

“Rui deveria colocar todos os policiais que participaram da operação [que executou Nóbrega] sob escrutínio”, defende ele. “O PT deve não somente nos bastidores, mas publicamente cobrar uma postura do governador”, acrescenta. 

O jornalista defende ainda que “a esquerda deve enfrentar o tema da segurança pública”.

Altman considera que há um imenso descontrole dos governadores em relação às polícias militares. “Os policiais deveriam estar sob estrito controle dos governos estaduais” . 

“Os governos de esquerda cruzam o braços e deixam a polícia pintar e bordar com suas estruturas autoritárias”, analisa. “O único governador que conseguiu enfrentar a policia chama-se Leonel Brizola”, relembra. 

Comente

1 comentário em ““PM da Bahia está mancomunada com as milícias e o governador Rui Costa vai pagar essa conta”, diz Altman”

  1. Wilson Oliveira

    O Governador tem que cobrar do comando da PMBA, uma apuração rigorosa e ponto final. A operação não tem justificativa para o desfecho que teve. Qualquer um “caveira” membro de operações especiais sabe que a tropa tinha total superioridade do terreno e todo o tempo do mundo para se tentar a captura do meliante.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading