Pesquisa mostra Moro derrotado para Alvaro Dias na disputa pela única vaga ao Senado no Paraná

Sondagem do IRG Pesquisa mostra o atual senador com 32% das intenções de votos, enquanto o ex-juiz da Lava Jato tem 22%

Os números do IRG Pesquisa e Inteligência Competitiva com relação às disputas por cargos políticos no estado do Paraná, divulgados nessa segunda-feira (4/7), apontaram que o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) tem 32% das intenções de voto para a eleição de outubro que definirá o vencedor da única vaga em disputa. O ex-juiz Sergio Moro tem 22%, conforme noticiou Robson bonin, da coluna Radar, da Veja, nesta quinta-feira (5/7). 

O instituto curitibano também divulgou os resultados para a corrida ao governo do Estado com o nome de Moro, que obteve colocação ainda pior. O atual governador Ratinho Júnior (PSD) lidera com 46,4% dos votos, e o ex-governador Roberto Requião (PT), aparece em segundo colocado com 19,6%. O ex-juiz marcou somente 12,9%.

Foram entrevistados 1.500 eleitores entre 29 de junho e 3 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os números PR-03374-2022 e BR06776-2022. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.