“Perdeu, Bolsonaro!” Doria sobe e o presidente “some das redes” após início da vacinação

17/01/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Jornais destacam imunização iniciada pelo estado de São Paulo e euforia dos brasileiros com a notícia boa enquanto Pazuello acusa o governador de fazer marketing

Os principais jornais do Brasil destacam o início da vacinação pelo governo de São Paulo em meio a uma inacreditável guerra política entre o Planalto e o Estado.

“Doria tem maior vitória sobre Bolsonaro, humilhado até pela Anvisa”, diz a Folha de São Paulo no título de uma de suas muitas matérias sobre o assunto.

“Após acusar Doria de fazer marketing, Pazuello convida governadores para ato de entrega da vacina”, diz o jornal em outra pubicação”, destacou.

De acordo com o Globo, Doria e Pazuello trocaram ataques após aprovação de uso emergencial de vacina.

O UOL destacou: “Perdeu, Bolsonaro!” Já a GaúchaZH afirma que “a Anvisa indicou desrespeito ao protocolo por Doria ao iniciar a vacinação”.

Outra matéria do Painel Folha diz que “Bolsonaro desaparece das redes sociais após aprovação de vacina contra a Covid-19 para o Brasil”. “Até as 20h30 deste domingo (17), ele havia postado apenas mensagens sem relação com a vacinação, além de material pré-produzido sobre ações do governo e um link. Mais nada”.

“A revista IstoÉ afirma que Doria disse: “A vitória da vacina do Butantan é uma vitória da vida e da ciência”. Já segundo o Estadão, Doria afirmou que “A vacina é uma lição para vocês, autoritários que desprezam a vida”.

“Maia, Alcolumbre e outros celebram a vacina; Bolsonaro não se manifesta”, destaca o UOL.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.