‘Pazuello’ avisa de que não irá depor na CPI por suspeita de Covid e vira assunto no Twitter: Foto sem máscara viraliza

04/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello circula sem máscara no shopping Manaura, de Manaus – Jaqueline Bastos/Arquivo Pessoal

Desde que o ex-ministro da Saúde anunciou, na manhã desta terça-feira (4), que não compareceria à Comissão do Senado, foram mais de treze mil tuítes em menos de uma hora. O general justificou sua ausência: suspeita de Covid-19

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, disse na abertura da sessão desta terça-feira (4) que o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve ser adiado. O depoimento de Pazuello está marcado para a quarta-feira (5). Aziz disse que foi informado de que Pazuello teve contato com dois coroneis infectados com Covid e, por isso, decidiu entrar em quarentena. Ainda segundo o senador, Pazuello deverá mandar um comunicado à CPI informando o fato. Pazuello teve a doença no ano passado.

Após a informação, o assunto gerou mais de 13 mil comentários na rede social Twitter, onde a imagem do general passeando sem máscara em um shopping de Manaus viralizou.

“O ministro Pazuello, vai chegar um comunicado aqui, eu fui comunicado hoje [terça] de manhã. O ministro Pazuello teve contato com dois coronéis auxiliares dele esse final de semana que estão com Covid. Segundo a informação que eu tenho, ele vai entrar em quarentena e não virá depor amanhã [quarta]. Essa é a informação, não é oficial, é extraoficial”, afirmou Aziz.

Receba no Telegram

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.