Paulo Marinho a Flávio Bolsonaro: “Melhor não pagar de gostosão com o MPF_PGR pq eu e vc sabemos o que vc fez no verão de 2018”

02/07/2020 1 Por Redação Urbs Magna

UM Brasil – “Não me permito debater com quem tem tanto a explicar para a Justiça, mas como vc me convidou para ser seu suplente e conselheiro, fica aqui uma dica: melhor não pagar de “gostosão” com os investigadores do MPR_PGR pq eu e vc sabemos o que vc fez no verão de 2018“, disse o empresário Paulo Marinho ao Senador Flávio Bolsonaro em seu perfil social do microblog Twitter.

E continuou: “Você sabe que as informações que essa quebra de sigilo revelará sobre a localização dos seus assessores durante o 2o turno das eleições de ‘18, vai mostrar com clareza a veracidade do que você me relatou quando veio chorando à minha casa pedir ajuda“.

Ainda, Marinho postou sobre Flávio: “Quanto aos pullovers: quem aprecia muito o meu bom gosto é o seu pai, a quem eu presenteei com 3 e nunca mais os tirou. Em relação à referência homofóbica, espero que não crie mais problemas familiares para o senador“.

Junte-se a 37.054 outros assinantes

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL