Para o STF e Congresso, Moro é mais suspeito do que nunca com suas prisões de supostos hackers

Para setores do STF e do Congresso, Moro continua suspeito mesmo depois da prisão de hackers

O ex-juiz Sergio Moro está se aproveitando das prisões de suspeitos de invadir seu telefone e os de outras autoridades, como o procurador Deltan Dallagnol, para “comprovar” sua tese de que a divulgação das suas conversas é fruto de ação de criminosos e isentar-se de culpa; mas tanto no Supremo Tribunal Federal (STF) como no Congresso Moro continua questionado e sob a suspeita de ter cometido ilegalidades no âmbito da Operação Lava Jato

O ex-juiz Sergio Moro está se aproveitando das prisões de suspeitos de invadir seu telefone e os de outras autoridades, como o procurador Deltan Dallagnol, para “comprovar” sua tese de que a divulgação das suas conversas é fruto de ação de criminosos e isentar-se de culpa.  

Mas tanto no Supremo Tribunal Federal (STF) como no Congresso Moro continua questionado e sob a suspeita de ter cometido ilegalidades no âmbito da Operação Lava Jato.   

Informações divulgadas nesta quinta-feira (25) na coluna Painel da Folha de S.Paulo mostram que uma ala do STF e integrantes da cúpula do Congresso continuam suspeitando de Moro, pois “o cerne do problema permanece – e está no conteúdo das conversas”.  

O que tende a ocorrer a partir de agora é a intensificação do embate entre defensores radicais da Lava Jato e os legalistas que se opõem às manipulações que Moro e procuradores cometeram na condução dos processos.

Comente

4 comentários em “Para o STF e Congresso, Moro é mais suspeito do que nunca com suas prisões de supostos hackers”

  1. Sidney Barros Lobato

    O que Sérgio Moro fez com mentiras pra prender o Lula, está fazendo para prender hackers e jornalistas. No entanto ele não é mais juiz,e não é possível que não tenha no Supremo que não esteja envolvido nessas falcatruas do Sérgio Moro. O Brasil e o mundo esperam pra ver se no Brasil ainda existe justiça.

  2. Iolita Ferreira Santos

    MORO TÁ DESESPERADO, E TENTA FORJAR PROVAS A QUALQUER CUSTO PRA SE SAFAR DOS CRIMES QUE COMETEU, MAS SE AINDA HOUVER JUSTIÇA NESSE PAÍS, LOGO TUDO SERÁ PROVADO QUE ELE E MUITA GENTE COMETEU OS CRIMES JÁ DIVULGADOS PELO THE INTERCEPT E MUITOS OUTROS QUE AINDA VIRÃO.

    1. Se houver magistrados honrado e de caráter limpo no ambito jurídico desse pais que os faça faler a ordem e a justiça em cima dos verdadeiros criminosos

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.