Pannunzio: “Bebianno viu o inferno por dentro”

14/03/2020 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Fabio Pannunzio diz que “Bebianno viu o inferno por dentro”. Em seu perfil no microblog Twitter, o jornalista postou um vídeo com entrevista de Gustavo Bebianno afirmando convictamente que Bolsonaro prepara um Golpe de Estado.

O ex-ministro do presidente da República “se tornou um dos maiores adversários do Bolsonarismo após conhecer o inferno por dentro“, publicou Pannunzio. “Morto hoje aos 56 anos de idade, vinha manifestando a convicção de que Bolsonaro está preparando um Golpe de Estado, como você pode ver na TV Democracia“, pontuou o jornalista. Veja abaixo:

Fabio Pannunzio também diz que Gustavo Bebbiano “ajudou a elucidar em que momento o então juiz Sérgio Moro, que tirou Lula da disputa eleitoral, foi convidado a participar do futuro governo Bolsonaro: ainda em plena campanha“.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe