Pannunzio: “Bebianno viu o inferno por dentro”

Fabio Pannunzio diz que “Bebianno viu o inferno por dentro”. Em seu perfil no microblog Twitter, o jornalista postou um vídeo com entrevista de Gustavo Bebianno afirmando convictamente que Bolsonaro prepara um Golpe de Estado.

O ex-ministro do presidente da República “se tornou um dos maiores adversários do Bolsonarismo após conhecer o inferno por dentro“, publicou Pannunzio. “Morto hoje aos 56 anos de idade, vinha manifestando a convicção de que Bolsonaro está preparando um Golpe de Estado, como você pode ver na TV Democracia“, pontuou o jornalista. Veja abaixo:

Fabio Pannunzio também diz que Gustavo Bebbiano “ajudou a elucidar em que momento o então juiz Sérgio Moro, que tirou Lula da disputa eleitoral, foi convidado a participar do futuro governo Bolsonaro: ainda em plena campanha“.

Comente

1 comentário em “Pannunzio: “Bebianno viu o inferno por dentro””

  1. Regina Boni

    Minha pobre opiniao é que embora qyeira dau um golpe o bozo não conseguirá. E espero, ardentemente que o carluxo enlouqueça e que moro seja o próximo enfartado. Bebianno fez mal em ajudar o bozo a se eleger mas parecia um cielho assustado no Roda Viva e talvez fosse um bom.homem.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.