Oxigênio virá da Venezuela. “Vacinas virão do Camboja?”
15/01/2021“Venezuela é aquele país no qual o Brasil se transformaria caso o Haddad vencesse” | “Bolsonaro não é presidente, é um síndico embriagado” – Perfis no Twitter reagem a “Maduro sambando na cara de todo mundo“

Após o Chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, confirmar que Nicolás Maduro, presidente do país vizinho, vai “colocar imediatamente à disposição do Brasil o oxigênio necessário para atender a contingência sanitária”, os comentários no Twitter pipocam mais que o milho na panela.
Arreaza afirmou que, por instruções de seu presidente, ele e Maduro conversaram com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e os cilindros de oxigênio serão fornecidos à capital do estado através da “solidariedade latino-americana acima de tudo!”
Por instrucciones del Presidente @NicolasMaduro conversamos con el gobernador del Estado Amazonas, Brasil 🇧🇷, @wilsonlimaAM para poner inmediatamente a su disposición el oxígeno necesario para atender la contingencia sanitaria en#Manaus. ¡Solidaridad latinoamericana ante todo!
— Jorge Arreaza M (@jaarreaza) January 14, 2021
As reações dos brasileiras nas redes sociais à ajuda de Maduro não poderiam ser diferentes dos comentários a seguir:
“Venezuela é aquele país que o Brasil se transformaria caso o Haddad vencesse? Quem imaginaria o Maduro sambando na cara de todo mundo, mandando notas de repúdio para a invasão do Capitólio. Que Mundo é Esse?”, afirmou um dos perfis no Twitter:
Venezuela é aquele país que o Brasil se transformaria caso o Haddad vencesse? Quem imaginaria o Maduro sambando na cara de todo mundo,mandando notas de repúdio para a invasão do Capitólio. Que Mundo é Esse?
— Fabrício Brandão (@Fab_Label) January 15, 2021
“Chegamos ao ponto em que Maduro disponibilizou oxigênio para Manaus. Para concluir a humilhação, só falta o Camboja destinar as vacinas pra o Brasil. Bolsonaro não é presidente, é um síndico embriagado”:
Chegamos ao ponto em que Maduro disponibilizou oxigênio para Manaus.
— Rubinho Nunes (@RubensNunesMBL) January 15, 2021
Para concluir a humilhação, só falta o Camboja destinar as vacinas pra o Brasil.
Bolsonaro não é presidente, é um síndico embriagado.
Até dançando é um gentliman!!! Viva a Venezuela que tem um presidente estadista !!!