Oxigênio virá da Venezuela. “Vacinas virão do Camboja?”

15/01/2021 1 Por Redação Urbs Magna

Venezuela é aquele país no qual o Brasil se transformaria caso o Haddad vencesse” | “Bolsonaro não é presidente, é um síndico embriagado” – Perfis no Twitter reagem a “Maduro sambando na cara de todo mundo

Após o Chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, confirmar que Nicolás Maduro, presidente do país vizinho, vai “colocar imediatamente à disposição do Brasil o oxigênio necessário para atender a contingência sanitária”, os comentários no Twitter pipocam mais que o milho na panela.

Arreaza afirmou que, por instruções de seu presidente, ele e Maduro conversaram com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e os cilindros de oxigênio serão fornecidos à capital do estado através da “solidariedade latino-americana acima de tudo!”

As reações dos brasileiras nas redes sociais à ajuda de Maduro não poderiam ser diferentes dos comentários a seguir:

“Venezuela é aquele país que o Brasil se transformaria caso o Haddad vencesse? Quem imaginaria o Maduro sambando na cara de todo mundo, mandando notas de repúdio para a invasão do Capitólio. Que Mundo é Esse?”, afirmou um dos perfis no Twitter:

“Chegamos ao ponto em que Maduro disponibilizou oxigênio para Manaus. Para concluir a humilhação, só falta o Camboja destinar as vacinas pra o Brasil. Bolsonaro não é presidente, é um síndico embriagado”:

Vídeo de Nicolás Maduro dançando viralizou nas redes:

Vídeo viral nas redes sociais
Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.