Organizador de ‘motociatas’ que se sentiu ‘trouxa’ por apoiar Bolsonaro chama Lula para passeio de moto

O pastor e empresário Jackson Vilar | Imagem reprodução

Há mais de dois meses, Jackson Vilar constatou a queda de preços no supermercado e se libertou de Bolsonaro, fazendo uso, intimamente, do ensinamento bíblico que o hoje inelegível usava para enganar seus eleitores: “João 8:32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará

A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando“, declarou Jackson Vilar, organizador de motociatas em São Paulo e idealizador do “Acelera para Cristo“, evento que reuniu milhares de motociclistas em 2021 e 2022 em São Paulo, com presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Há mais de dois meses, Jackson Vilar constatou a queda de preços no supermercado e se libertou de Bolsonaro, fazendo uso, intimamente, do ensinamento bíblico que o hoje inelegível usava para enganar seus eleitores: “João 8:32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Arrependido, agora o pastor e empresário quer organizar um passeio de moto com a presença do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seu vice Geraldo Alckmin (PSB).

Ele disse que já enviou um e-mail com o convite para o evento, a ocorrer em 2024, que, segundo o empresário, não tem vínculo partidário. e que deixou de apoiar Bolsonaro por conta das “mentiras dele“, conforme transcrição no ‘Globo‘.

Na última semana, Vilar debochou da declaração da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), segundo quem seu marido Aginaldo Oliveira seria um “homem negro“, publicou um vídeo elogioso a Lula e chamou o pastor Silas Malafaia de “bajulador do falso messias“, em referência a Bolsonaro, cujo nome do meio é Messias.

No auge do apoio a Bolsonaro, Vilar tinha uma conta no Instagram com 53 mil seguidores. Ele a apagou e criou outra, que tem hoje mais de 9 mil seguidores.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.