OAB vai processar dono da Havan: Luciano Hang chamou advogados de “porcos” e “abutres” por se posicionarem contra a extinção da Justiça do Trabalho.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB-SC) divulgou uma nota neste domingo (6) em reação a uma postagem feita pelo empresário Luciano Hang na sua página do Facebook.

O empresário, que é dono das Lojas Havan e principal cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Santa Catarina, chamou os advogados de “porcos” e “abutres” porque a OAB se posicionou contrariamente à extinção da Justiça do Trabalho.

“A OAB ( ordem dos Advogados do Brasil) é uma vergonha. Está sempre do lado errado. Quanto pior melhor, vivem da desgraça alheia. Parecem porcos que se acostumaram a viver num chiqueiro, não sabem que podem viver na limpeza, na ética, na ordem e principalmente ajudar o Brasil. Só pensam no bolso deles, quanto vão ganhar com a desgraça dos outros. Bando de abutres”, escreveu Hang na rede social.

De acordo com a nota assinada pelo presidente da OAB-SC, Rafael Horn, o Conselho Federal da entidade e a seccional vão ajuizar em conjunto as medidas judiciais cabíveis “em face do cidadão que neste sábado, 5, ultrapassando os limites do direito de opinião, injuriou e difamou nossa profissão e nossa instituição”.

VÍDEO EM DESTAQUE: FAUSTÃO CHAMA BOLSONARO DE IMBECIL E IDIOTA AO VIVO

Et Urbs Magna via blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

1 comentário em “OAB vai processar dono da Havan: Luciano Hang chamou advogados de “porcos” e “abutres” por se posicionarem contra a extinção da Justiça do Trabalho.”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading