O vídeo do século: Gilmar detona Dallagnol e procuradores de Sergio Moro: “Gângsters, desqualificados, cretinos, são parte de uma máfia”
14/03/2019Durante a sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira (14/3), que decidiu manter na Justiça Eleitoral a apreciação de crimes de corrupção quando houver caixa 2, o ministro Gilmar Mendes usou parte de seu voto para atacar membros da Operação Lava Jato.
“Isso não é método de instituição, é método de gângster”, disse Gilmar Mendes sobre ataques da força-tarefa à Suprema Corte.
E continuou:
“Isto é um modelo ditatorial. Se eles estudaram em Harvard, não entenderam absolutamente nada!”
“Tá se vendo que o combate à corrupção é lucrativo!”
Isso foi apenas uma pequena dose do tanto que o Ministro do STF falou de Deltan Dallagnol, dos procuradores do Ministério Público de Paraná e até mesmo de Sergio Moro.
ASSISTA AO INACREDITÁVEL GILMAR MENDES:
Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Youtube

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Nesse aspecto abordado dou toda razão a Gilmar Mendes
O ROTO FALANDO DO DESCOSIDO. VOCÊ TAMBEM NÃO ENTENDEU NADA DE SUAS AULAS, PRINCIPALMENTE DE ÉTICA PROFISSIONAL!