O vídeo da ruptura: Datena diz que Bolsonaro tem que aprender a respeitar o cargo pra respeitar o povo

23/05/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Após o vídeo da reunião ministerial ser liberado para divulgação por Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), o apresentador da Band, Datena, disse que Bolsonaro deve aprender a respeitar seu cargo e assim, estará respeitando o povo brasileiro.

Junte-se a 37.010 outros assinantes

Durante a transmissão, em seu programa, de um trecho do vídeo da reunião entre Jair Bolsonaro e seus ministros ocorrida em 22 de abril, o apresentador foi severo em suas palavras demonstrando a ruptura com o presidente:

“De preferência, eu não quero mais entrevistar o senhor presidente da República depois de uma atitude dessa. Eu gostaria que o presidente da República desse entrevista para quem ele quisesse. Com todo o respeito que eu tenho a ele, ao cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele. Me permito“.

Até pedi ontem, gentilmente, uma entrevista pra ele, que eu achava interessante ele falar. Vou pedir pro Doria ou pro Witzel. Que ele disse: “olha, Datena, estou bastante preocupado com essa fita e por isso não vou dar entrevista”. Eu o respeitei porque ele sempre me tratou com respeito, sempre me tratou com o carinho de sempre, mas depois de uma fala dessa eu me permito deixar a Band escolher outros repórteres e apresentadores pra entrevistar o senhor presidente da Repíblica”.

“Eu não devo nada a ele, ele não deve nada a mim, e que essa relação continue como apresentador de televisão e ele presidente da República, cargo que eu respeito e que ele deve aprender a respeitar mais, no meu ponto de vista. Porque respeitando esse cargo ele vai respeitar o povo brasileiro“.

Assista:

A ruptura de Datena com Bolsonaro ocorreu após o apresentador tomar conhecimento da fala, durante a reunião ministerial, do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmando que alguém da Band, emissora do apresentador, pediu dinheiro à instituição bancária. Saiba mais (aqui).

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios