“O problema não parece estar nos ministros da Saúde”, diz Guilherme Amado, da ‘Época’

21/10/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Jornalista diz que “Bolsonaro entrou em conflito com Mandetta, Bolsonaro entrou em conflito com Teich, [e agora] Bolsonaro entrou em conflito com Pazuello

Eduardo Pazuello testou positivo para covid-19 assim que o presidente cancelou a compra da Coronavac.

Desafeto do clã Bolsonaro, Guilherme Amado, da Revista do Grupo Globo, ‘Época’, criticou duramente o presidente Jair, referindo-se à decisão de cancelar a compra de 46 milhões de doses da vacina Coronavac.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, até caiu doente após a atitude do presidente do Brasil. Testou positivo para covid-19.

Guilherme Amado escreveu em sua rede social do Twitter, no início da noite desta noite: que “o problema não parece estar nos ministros da Saúde“.

Bolsonaro entrou em conflito com Mandetta. Bolsonaro entrou em conflito com Teich. Bolsonaro entrou em conflito com Pazuello. O problema não parece estar nos ministros da Saúde“, disse o jornalista.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.