O mundo quer falar com Lula: o encontro com embaixadores internacionais em Brasília

27/04/2021 1 Por Redação Urbs Magna

Desde a reabilitação política e moral, o ex-presidente só cresce nas pesquisas para a eleição de 2022 e, com isso, o número de diplomatas estrangeiros que querem manter conversações aumenta

Na semana que vem, Lula estará em Brasília onde se reunirá com líderes e parlamentares. Em alta, o ex-presidente deve incluir também encontros com embaixadores e representantes de outros países, especialmente da América Latina e da Europa.



CIRO: O Brasil “cresceu menos” desde FHC até hoje / LULA: Melhor é deixar ele “falando sozinho”

“Robespirralho do Planalto” virou “encosto” e tem demissão “dada como certa”, diz Lauro Jardim

Eles têm buscado interlocutores, especialmente o ex-chanceler Celso Amorim, para solicitar conversas reservadas com o ex-presidente, diz Camila Mattoso, do Painel da Folha.

Desde sua reabilitação política e moral, Lula cada vez mais lidera as pesquisas para a eleição presidencial de 2022. Com isso, também é crescente o número de diplomatas estrangeiros que querem manter conversações com Lula.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.