“O gigante desperta”: JN destaca falas de Lula e ‘ex-president(a)’ Dilma no Dia do Trabalhador

02/05/2021 0 Por Redação Urbs Magna

A Rede Globo se rendeu aos ex-presidentes do Brasil que mais realizaram ações sociais para o povo brasileiro e exibiu seus argumentos contra o desgoverno Bolsonaro – A emissora percebe que não há mais chance alguma de ludibriar a opinião pública com base em um golpe que já foi desmascarado

“O gigante desperta”: JN destaca falas de Lula e ‘ex-president(a)’ Dilma no Dia do Trabalhador: A Rede Globo se rendeu aos ex-presidentes do Brasil que mais realizaram ações sociais para o povo brasileiro e exibiu seus argumentos contra o desgoverno Bolsonaro – A emissora percebe que não há mais chance alguma de ludibriar a opinião pública com base em um golpe que foi desmascarado.

A rendição da emissora é clara: os nomes dos ex-presidentes estão no perfil oficial do Jornal Nacional no Twitter. Com FHC, pra suavizar o pouso em terreno petista:

A jornalista Hildegard Angel afirmou que, ao assistir os ex-presidentes na Globo “quase caí do sofá, de alegria. O Gigante desperta“: “CUT, CUFA, MST, Lula, Dilma, FHC e Ciro, tudo junto e misturado no Jornal Nacional, neste 1o. De Maio. Até com trecho do discurso de Lula, texto lindo: “O povo brasileiro é maior do que essa gente que está destruindo o Brasil”.

O deputado Paulo Pimenta chamou a atenção para um fato curioso: “Jornal Nacional, sempre atrasado quando convém. 5 anos depois do golpe que ajudou a protagonizar, conseguiu escrever PRESIDENTA. Antes parecia tão difícil…”

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.