Após ser hospitalizado, o homem foi identificado e acusado de agressão em primeiro grau, ação criminosa armada, resistência à prisão por fuga e posse ilegal de arma de fogo – ASSISTA
Agentes de polícia em uma viatura sem identificação ativaram os rotolights ao observarem outro veículo em alta velocidade em uma estrada de St. Louis, nos EUA.
Os policiais tentaram se posicionar atrás do veículo, mas o motorista realizou manobras inesperadas demonstrando claramente que intencionava fugir.
O suspeito atingiu dois postes e, se a cena não fosse filmada, seria inacreditável, conforme mostrou a narrativa de uma publicação relacionada, no portal norte-americano ‘Breaking911‘.
Ao perder os comandos mecânicos do automóvel, o suspeito saiu do carro, sacou uma pistola e atirou contra o carro da polícia que vinha imediatamente atrás dele, na frente de outros que se juntaram à perseguição.
Os agentes que estavam na sua ‘cola’ lançaram a viatura contra ele, que foi arremessado contra a parede de um estabelecimento comercial e caiu sobre a calçada, sendo atropelado por outro veículo do grupo de autoridades da Lei.
Segundo o texto, o suspeito foi levado sob custódia e, finalmente, transportado de ambulância para um hospital da região e tratado por ferimentos não fatais.
O caso foi divulgado há dois dias, mas ocorreu em fevereiro de 2023.
O homem foi identificado como Taiwansley Jackson, de 42 anos, e foi acusado de agressão de primeiro grau, ação criminosa armada, resistência à prisão por fuga e posse ilegal de arma de fogo.
Assista a seguir: