No escurinho do cinema: Primeira-Dama vai com seu maquiador à estréia de filme que fere linha ideológica de Bolsonaro

01/01/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Michelle esteve no cinema, mas não com o seu Jair, e sim com seu maquiador Agustin, na pré-estreia fechada para convidados de ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, estrelado por Paulo Gustavo


Se o Seu Jair não gosta de cultura, a Primeira-Dama gosta. E se precisa de alguém para acompanhá-la em seus gostos diferenciados, ao que parece, dos de Bolsonaro, aí é outra história em cujo campo não entraremos.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




Falemos, pois, do filme: Segundo a revista Veja, ele “mostra a história da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo humorista Paulo Gustavo vestido de mulher, tendo estreado em mil e trezentas salas de cinema do país.

Esse mesmo filme entrou na mira da ex-secretária do Audiovisual Katiane Gouvêa, que ameaçou rever a classificação indicativa de filmes que fossem contrários à linha ideológica do governo de Jair Bolsonaro.

Ela disse que tentaria estabelecer novos parâmetros ao ser informada por um representante do setor cinematográfico que o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 era recomendado para crianças a partir de 12 anos.

Katiane, afastada do cargo, considerou que o fato de o humorista ser homossexual tornava o filme inapropriado para essa faixa etária.

“Para nós, a família é constituída por um pai e uma mãe”, disse a ex-secretária, segundo o relato de um executivo que pediu para não ser identificado.

Para entender um pouco do sucesso do filme, a franquia Minha Mãe É Uma Peça lançou em outubro um filtro no Instagram.”

A ferramenta permite que os usuários façam selfies e Stories com a maquiagem e os bobes característicos da Dona Hermínia. Em três meses, o filtro foi usado mais de 41 milhões de vezes.

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios