A jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, deixou escapar durante comentário na rádio Eldorado FM, de São Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem câncer. Apesar de desmentir depois, a gravação revelou o que todos presumiam.
A colunista do jornalão paulistano disse com todas as letras que Bolsonaro recebeu alta médica, nesta quarta-feira (13), após “última dose de quimioterapia” no Hospital Albert Einstein.
Quimioterapia é o processo de tratamento de doenças cancerígenas por substâncias químicas que afetam o funcionamento celular.
As suspeitas de que o presidente da República tem algo mais sério também foram levantadas pela Folha de S. Paulo, no começo deste mês.
Em outubro de 2018, após a eleição, o ator José de Abreu, da Globo, postou vídeo no Twitter, anterior ao suposto atentado a faca, mostrando um pastor fazendo oração pela cura de Bolsonaro.
OUÇA A REVELAÇÃO DE ELIANE CASTANHÊDE:
Et Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00