‘’Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos’’, diz Mandetta após falas de Bolsonaro

04/03/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Ex-ministro da Saúde do presidente postou o versículo 6 do capítulo 7 da Bíblia, Matheus, após Bolsonaro pedir o fim do “mimimi” sobre a pandemia em meio a recordes de mortes e caos nas UTIs

‘’Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos’’ Mateus 7:6. E chega de mimimi. Ele não dá valor à vida. Se cuidem, disse Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro demitido pelo presidente, por se preocupar demais com a pandemia no Brasil.

Nesta quinta (4), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, irritado: “Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, enquanto o país atravessa seu pior momento na pandemia, com recordes de mortes diárias consecutivas e caos nas UTIs de todos os estados.

Também nesta data, o presidente disse que: “Tem idiota que fica perguntando ‘Vai comprar vacina?’ Só se for na casa da tua mãe!”

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.