“Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês”, aconselha Eduardo na Fox News dos EUA

22/09/2021 0 Por Redação Urbs Magna
“Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês”, aconselha Eduardo na Fox News dos EUA

O entrevistador Tucker Carlson no programa de TV da Fox News, Tucker Carlson Tonight, durante entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O filho do presidente também chamou o prefeito de Nova Iorque de “marxista”, durante entrevista ao vivo para o programa de TV americano

O filho do presidente do Brasil, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou em entrevista ao vivo para o programa Tucker Carlson Tonight, da Fox News, que o prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, é seguidor da doutrina de Carl Marx, além de ter dado um “conselho” ao povo americano: “Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês”. Antes ele disse: “Eu sei que Blasio é um marxista”, disse o parlamentar surpreendendo o entrevistador.

O entrevistador, Tucker, perguntou ao deputado brasileiro se seu pai, Jair Bolsonaro, havia pensado em cancelar a viagem à Big Apple após Bill de Blasio na véspera e a resposta de Eduardo Bolsonaro foi rápida: “Mostra como pessoas de esquerda são. Elas querem controlar tudo. Eu sei que De Blasio é um marxista que segue muito o que Antonio Gramsci diz”.

Tucker Carlson não acreditou e perguntou novamente se o brasileiro estava chamando de Blasio de “marxista”. Além de confirmar, Eduardo Bolsonaro deu o “conselho” à população norte-americana.

Assista:

Comente