Na ONU, Nikolas Ferreira ataca o STF e a honra do Presidente Lula ao chamá-lo de “ladrão” (vídeo)

Um vídeo em que o deputado federal discursou em inglês foi traduzido pelo portal Metrópoles – ASSISTA

Nesta sexta-feira (17/11) ocorreu um evento na ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova Iorque (EUA), por conta da comemoração do 75º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela Assembleia Geral da ONU em 1948, quando representantes de várias regiões do mundo elaboraram 30 artigos sobre direitos humanos fundamentais a serem universalmente protegidos.

Mais de

Apesar deste propósito, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), visto por muitos brasileiros como uma figura destoante, teve voz e a usou em inglês, cuja tradução foi feita e as legendas incorporadas a um vídeo divulgado pelo portal de notícias ‘Metrópoles‘.

Em seu discurso, conforme registrou o ‘PlenoNews‘, o parlamentar mineiro disse que a esquerda visa destruir pontos importantes para a sociedade ocidental e que o primeiro passo para alcançar o objetivo, que é destruir as famílias, seria destruir a realidade.

Primeiro, se destrói o sentido da realidade, se não há mais mau e bom, tudo passa a ser relativo. Para que dizer que existem os homens ou as mulheres, acaso não é um conceito concreto? Então, esse conceito tem que ser abolido e a segunda etapa é a destruição da identidade. Se você não é nada, você pode ser tudo“, declarou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Em outra parte de seu discurso, não divulgada pelo portal, Nikolas atacou o STF (Supremo Tribunal Federal) ao chamar alguns ministros de traidores do povo brasileiro, além de também atacar a honra do Presidente da Republica de seu país.

Nikolas chamou de “ladrão” o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na plataforma ‘X’, o cientista político e influencer Vinicios Betiol lembra que Nikolas “é réu em um processo criminal” e questiona aos seus seguidores: “Esse moleque está ou não fazendo hora extra como deputado?

Assista a seguir:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.