Na cara de Moro e Bolsonaro, ‘Flamengo Antifascista’ ergue bandeira de Marielle Franco

16/02/2020 2 Por Redação Urbs Magna
Na cara de Moro e Bolsonaro, ‘Flamengo Antifascista’ ergue bandeira de Marielle Franco


Publicado por ET URBS MAGNA


Em protesto contra a presença do presidente Jair Bolsonaro e ministros no jogo deste domingo (16) contra o Athletico-PR, o coletivo Flamengo Antifascista ergueu uma bandeira com o rosto da vereadora Marielle Franco, assassinada pela milícia em 2018. A imagem da vereadora é acompanhada da frase “quantos mais vão precisar morrer para que essa terra aos pobres acorde?”.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra que Bolsonaro foi expulso da partida deste domingo da Supercopa do Brasil. Aos gritos de “Fora Bolsonaro!”, o presidente precisou ser escoltado por seguranças para fora do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.

Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro publicou no Twitter um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. “Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino”, escreveu.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: “Time de Bolsonaro literalmente em campo.”

Confira:

Revista Fórum

➤ Leia também:

WhatsApp
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Telegram
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do
ET URBS MAGNA no FACEBOOK
(CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Anúncios