Musk/Bolsonaro foi ‘ideia de jerico’ que teve ‘só comida e conversa fiada’, disseram empresários

CEOs também classificaram o encontro mais como “uma grande campanha de publicidade” para o presidente

O evento que reuniu empresários, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o bilionário dono da Space X e Tesla, Elon Musk, no interior de São Paulo foi prometido para falar de uma Amazônia conectada, proteção e educação.

Contudo, os convidados disseram que não foi o que aconteceu e o encontro foi classificado até mesmo como “uma ideia de jerico” transformada em “um grande evento de publicidade”, em favor do presidente, que teve “só comida e conversa fiada”.

Parte dos CEOs de empresas ficaram incomodados porque apenas Elon Musk teve espaço no evento, porque das outras empresas que oferecem o serviço, apenas o grupo América Móvel, dono da Claro, que tem a StarOne (satélite que era da Embratel), participou, diz matéria no Globo deste sábado (21/5).

Segundo os presentes, o que estava bom era o almoço: filé mignon e tiramissú. Além disso, muitos executivos aproveitaram para gravar o encontro com seus celulares e fizeram selfies com o bilionário.

Um dos presentes decidiu ir embora e resumiu sua participação: “vim ver e ser visto por uma questão de cortesia com o Ministério das Comunicações”.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.