Mulher bolsonarista posta foto de Marielle com 'tiro na testa' junto à frase "Fácil de Matar 4.0", é perseguida nas redes e tem a conta suspensa

15/01/2020 2 Por Redação Urbs Magna
Mulher bolsonarista posta foto de Marielle com 'tiro na testa' junto à frase "Fácil de Matar 4.0", é perseguida nas redes e tem a conta suspensa


Publicado por ET URBS MAGNA


Estava nas redes sociais durante toda a tarde e início da noite desta quarta-feira (15). A movimentação nas comunidades era de espanto total com tamanha naturalidade da mulher.

Um perfil de mulher postou uma imagem de Marielle Franco com um tiro na testa, que era acompanhada da frase “Marielle Franco – Fácil de Matar 4.0”, e acrescentou emojis rindo. Veja abaixo:

Após o upload em uma rede social, a mulher foi duramente criticada e, passado algum tempo, ‘printou’ e postou algumas falas que continham até ameaças.

Sem expressar nenhuma comoção, a mulher ainda estranhou o fato de estar recebendo críticas e escreveu na timeline: “Estão me ameaçando”. Alguns de seus amigos responderam: “Por que? O que você fez?”

Certamente, a mulher foi denunciada e com razão. Sua página não está mais acessível. Durou pouco tempo entre a postagem, as reações e a provável suspenção de sua conta.

O Et Urbs Magna verificou a conta da mulher e, dentre suas imagens, havia uma com o tema de perfil “Bolsonaro 17”.

Veja as reações:

A que ponto chegou a imoralidade de um ser humano que utiliza as redes sociais para despejar seus mais abjetos pensamentos e sentimentos. Onde está o bom senso? A ética? O amor ao próximo virou ódio contra aqueles que lutam pela manutenção da vida de todos, como fez Marielle?

Exaltamos nosso repúdio à postagem da mulher, bem como à todas as reações violentas e de ameaça à dona do perfil suspenso.

ESTA MATÉRIA NÃO REFLETE NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO SITE.
Muitas vezes nossas publicações não refletem a opinião do website, sendo de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores. O Et Urbs Magna busca levar aos leitores as tendências sobre assuntos em voga, no âmbito da pluralidade das ideias a que todos estamos sujeitos.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Anúncios