Moro recebe General Villas Bôas e comemora reforma da Previdência: “Rumo ao futuro”

11/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Ex-comandante das Forças Armadas, Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula


O ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou o Twitter na noite desta quarta-feira (10) para divulgar encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas e para exaltar o resultado da votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

No Twitter, Moro republicou uma mensagem do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comemorando o resultado e parabenizou o Planalto e a Câmara. “Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro”, disse.

O ex-juiz federal também usou a rede social para divulgar um encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas, comandante do exército entre 2015 e 2019: “Para finalizar o dia, recebi a visita de alguém que é um exemplo de liderança e integridade. Conversamos sobre tudo”. Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula.

Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro. https://t.co/RITbchB7iJ

— Sergio Moro (@SF_Moro) July 11, 2019

Para finalizar o dia, recebi a visita de alguém que é um exemplo de liderança e integridade. Conversamos sobre tudo. pic.twitter.com/1jDZ3nbV9w

— Sergio Moro (@SF_Moro) July 10, 2019

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.