Moro: “Parte dos políticos me odeiam”

23/02/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Ex-juiz desapareceu das redes sociais desde que saiu da vida pública, sofre perda de popularidade, diz que é odiado e lamenta fim da Lava-Jato

Moro submergiu. Inclusive, nas redes sociais. Em conversas reservadas, o ex-ministro de Bolsonaro diz que está “impressionado” com a falta de ações para combater a corrupção, escreve a colunista do Globo, Bela Megale.

O algoz de Lula receia que aconteça um efeito cascata com outras condenações da Lava-Jato, diz a jornalista deixando transparecer que há um certo conformismo de Moro com relação à suspeição a ser votada ainda neste semestre.

Foram muitas conversas reveladas nos últimos dias. Todas comprovam que a finalidade da operação Lava Jato e de sua força tarefa de Curitiba era prender Lula e anular seus direitos políticos.

De acordo com a matéria de Megale, Moro evita falar sobre seus planos e articulações, mas deixa claro que está ciente que não é bem quisto por uma parcela da classe política.

Parte considerável dos políticos de Brasília me odeia“, teria dito a um interlocutor, de acordo com a jornalista.


Acesse nosso Canal no Telegram

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.