Youtuber diz que prisão de Bolsonaro será “inevitável”, caso se confirme contratação de hacker levado pela deputada para grampear Moraes
A revista Veja publicou hoje que o hacker de Araraquara, o mesmo da Vaza Jato, Walter Delgatti, hackeou um funcionário do CNJ para tentar decretar a prisão do Alexandre de Moraes e quebrar seus sigilos bancários.
Após o furo da mídia, o nome da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) virou um dos assuntos mais comentados do microblog Twitter, assim como os nomes de Delgatti e do ministro presidente do TSE, que sozinho somou 24 mil tuítes na plataforma.
Um dos perfis da rede social questionou: “Será que agora a espanhola sebosa, vai presa?“, disse referindo-se à deputada, que está envolvida, segundo a Veja, em uma tentativa de comprometer o ministro do STF.
O youtuber e empresário Thiago dos Reis afirmou, na mesma rede social, que a prisão de Bolsonaro será “inevitável”, case seja confirmada a trama e, especialmente, a contratação do hacker pelo ex-presidente:
“Se confirmado que Bolsonaro pagou Walter Delgatti pra hackear Alexandre de Moraes, a prisão dele é inevitável! A Veja ainda diz que foi ele quem hackeou um funcionário do CNJ, tentou decretar a prisão do Alexandre e quebrar os sigilos bancários!”, disse o youtuber.
