Moraes cancela passaporte de Allan dos Santos, tornando-o indocumentado nos EUA

Documento foi incluído em sistema que faz com que o blogueiro não consiga ir para outros países a partir do território americano

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes mandou cancelar o passaporte do blogueiro das fake news, o bolsonarista Allan dos Santos, que agora se tornou um estrangeiro indocumentado nos EUA, onde vive.

Moraes
também determinou a inclusão do documento em um sistema que faz com que o golpista não consiga se locomover para outros países a partir do território americano, informa o portal de notícias Metrópoles.

Segundo o texto, a decisão foi informada ao Itamaraty e distribuída para a embaixada brasileira no país de Joe Biden.

Na semana passada, o autodenominado jornalista em Nova Iorque orquestrou parte dos protestos dos bolsonaristas contra ministros do Supremo que participavam de um evento em Manhattan.

No video abaixo, Allan dos Santos confunde um homem com o CEO da Natura e o ataca a ponto dele perguntar ao bloqueiro das fake news: “Você vai me bater?

Parte dos apoiadores de Bolsonaro partiu para o extremismo, desde o resultados das urnas, no dia 30 de outubro, quando a maioria do povo brasileiro optou por eleger democraticamente Luiz Inácio Lula da Silva.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.