Militar do Exército é preso após jogar granada no povo – tendência bolsonarista?

Após a notícia do homem metralhado com 80 tiros pelo exército, desta vez um soldado arremessa granada em populares

Um militar do Exército Brasileiro de 23 anos foi preso na noite de sexta-feira (12) após arremessar uma granada na direção de populares em Porto Velho (RO).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores da região relatando ter ouvido um grande barulho de explosão e apontando para a residência do militar.

Os policiais foram até o suspeito que confessou ter utilizado uma granada. Disse que havia pego ela durante uma instrução no Exército, que esqueceu de devolver e a levou para sua residência.

Declarou ainda que na ocasião um grupo de pessoas estava incomodando em frente a sua residência e que por este motivo veio a utilizar a granada (material bélico) como meio dispersar os populares. Ninguém se feriu.

Mediante aos fatos, o militar recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Alguns estilhaços da bomba foram recolhidos durante a perícia no local.

via Rondônia ao Vivo

Comente

1 comentário em “Militar do Exército é preso após jogar granada no povo – tendência bolsonarista?”

  1. José Alvaro Hernandez Nunes

    Num país maçônico, como é o caso do Brasil, precisamos conhecer o inimigo, um pouco melhor. Porque o verdadeiro poder se oculta atrás do falso. Enquanto uns se contentam com títulos e honrarias, outros encontram as soluções corretas para os problemas que exigem isso, de todos nós. A vida é a grande escola, o viver, algo extraordinário. Ninguém é nosso amigo ou inimigo, somos mestres uns dos outros. A democracia foi tentada no passado e não deu certo por negligenciar a participação de mulheres, escravos e estrangeiros. Hoje patina nas eleições. Vivemos uma crise civilizatória: Política, econômica, religiosa, etica, estética, urbanística. A verdadeira revolução é a que o indivíduo faz consigo mesmo. Porque um novo sistema se faz necessário encontrar.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading