Milei é chamado de “lixo” pela elite de Buenos Aires em pleno Teatro Colón (VÍDEO)

Milei, basura! Vos sos la dictadura!” gritavam mulheres em sua direção, em um dos balcões da principal casa de ópera da capital do país – ASSISTA

O candidato à presidência da Argentina, Javier Milei, esteve nesta sexta-feira (17/11), juntamente com sua parceira, Fátima Flórez, no Teatro Colón, a principal casa de ópera do país e uma das cinco melhores do mundo.

Mais de

O espetáculo da noite era para ter sido apenas a ópera ‘Madame Butterfly‘, mas, lá dentro, ele acabou sendo a principal atração da noite devido ao grande vexame de ter sido chamado de “lixo“, além de associado à ditadura, por um grupo de mulheres da elite argentina.

Milei, lixo, você é a ditadura”, entoaram, atrasando o início do segundo ato da peça. “Ditadura nunca mais” também foi ouvido.

O candidato do La Libertad Avanza chegou minutos antes do incômodo episódio em meio a uma forte chuva e entrou de mãos dadas com a atriz. Ambos foram fotografados ao descer do veículo e se dirigirem à entrada do teatro mais famoso da cidade de Buenos Aires, escreveu o ‘Infobae‘.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Assista abaixo e leia mais a seguir:

Imagens dos cantos de repúdio a Milei rapidamente começaram a circular pelas redes sociais. O casal, que chegou no intervalo da peça e sentou-se em um dos camarotes do primeiro andar também recebeu cumprimentos e demonstrações de carinho em meio ao clima de tensão.

Por outro lado, a presença de Milei desencadeou situações inusitadas para o teatro histórico: simpatizantes libertários encenavam cruzes e discussões com quem o vaiava. “Foram cenas que nunca vi no Colón”, disse um dos presentes.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.