“Me processa rola miúda”, diz deputado ex-bolsonarista a Eduardo: “Maconheiro usurpador do erário”

“Por rede social qualquer rato é macho”, acrescentou Julian Lemos, após uma sequência de adjetivos direcionados ao filho ‘Zero Três’ do presidente

Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é Eduardo Bolsonaro“, afirmou via Twitter, na sexta-feira (6/5), o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB). “Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho“.

O comentário foi feito na sequência de um tuíte do filho ‘Zero Três’ do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), que postou um vídeo do pai, na mesma data, quando ele esteve em visita a Georgetown, na Guiana, e foi recebido por uma multidão que deu trabalho para sua equipe.

Bolsonaro aparece no vídeo se deslocando com dificuldade no meio do povo. Então, Eduardo escreveu, referindo-se a Julian Lemos, que Jair teria sentido sua falta, “o Bolsonaro da segurança” de 2018. O ex-apoiador ficou irritado.

Percebam o nível mental desse maconheiro usurpador do erário”, respondeu Lemos, que disse que estava em seu “canto quieto e ele a provocar”. Na sequência o parlamentar zfirmou que o “tesão no rabo” que Eduardo sente por ele “não será correspondido ok? Sabe quantas vezes darei minha honra e minha dignidade a gente da sua espécie? Nunca!

Quando eu escutava Jair Bolsonaro chamar Eduardo Bolsonaro de vagabundo, eu achava um tanto forte, mas quem sou eu para dizer que ele estava errado? Tu rola miúda quando me ver tirar onda seja homem, faça para ver no que dá, não sou esses deputadinhos que te bajulam, seu merda!

Veja na sequência:

Comente

1 comentário em ““Me processa rola miúda”, diz deputado ex-bolsonarista a Eduardo: “Maconheiro usurpador do erário””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.