Equipe de futebol da França não ajuda politicamente em nada Emmanuel Macron
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
A conquista da Copa do Mundo da Rússia e a popularíssima equipe de futebol da França não ajudam politicamente em nada Emmanuel Macron , cuja impopularidade permanece intacta com 60% de opiniões negativas ou muito negativas.
De acordo com uma importante pesquisa do jornal europeu conservador “Le Figaro”, a vitória deu um impacto relativo na “moral” dos franceses, mas o povo continua a desconfiar do presidente da República.
De acordo com a pesquisa do “Le Figaro” a vitória da nesta Copa foi impactante sobre o “orgulho nacional” (82% dos franceses) e a “imagem da França no mundo (74%). E os franceses temem que esta vitória esportiva influencie pouco ou muito pouco no futuro do país.
Apenas 39% dos entrevistados acham que a vitória da Copa do Mundo “reforçou” sua confiança no futuro da França, apenas 34% acreditam que isso influenciará a popularidade do presidente. E, basicamente, apenas 31% dos entrevistados acreditam que a vitória nos esportes influenciará sua “moral pessoal”.
Depois de vários dias de notícias ultra positivas, com um presidente na linha de frente da comunicação política permanente e muito agressiva, o nível pessoal de Macron ainda é muito baixo: 39% dos franceses dizem que têm boa ou muito boa opinião do presidente; ao contrário, 60% ainda pensam mal ou muito mal do seu presidente.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhecom seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
Siga-nos no Twitter.
Et Urbs Magna