LULA: “Se [Bolsonaro] sair correndo e não quiser entregar a faixa, é o povo brasileiro quem vai entregar”

12/06/2021 0 Por Redação Urbs Magna
LULA: “Se [Bolsonaro] sair correndo e não quiser entregar a faixa, é o povo brasileiro quem vai entregar”

“Perdemos todos os direitos que conquistamos desde Getúlio Vargas. Nós vamos voltar pra melhorar e consertar esse país“, afirmou o ex-presidente



O povo brasileiro vai derrotar o Bolsonaro. E se ele sair correndo e não quiser entregar a faixa, é o povo brasileiro quem vai entregar”, afirmou o ex-presidente Lula no início da tarde deste sábado (12) em seu perfil oficial do Twitter.

Minutos depois, Lula disse que está “aqui pra aprender” e que quer “ouvir todo mundo que tá no dia a dia. Se for pra ser candidato“, o ex-presidente afirma que precisa “fazer mais do que” já fez. “E pra isso“, ele precisa “da ajuda de” todos. Lula também disse: “Sei que muita gente não queria que o Lulinha tivesse mais aqui, mas tenho consciência do papel político que tenho nesse momento. Perdemos todos os direitos que conquistamos desde Getúlio Vargas. Nós vamos voltar pra melhorar e consertar esse país.

Mais cedo, o ex-presidente afirmou que “se eu estou livre aqui hoje, é por causa de vocês. Vocês que acreditaram em mim, acreditaram na minha inocência, e não saíram do meu lado”.


Siga no Telegram

Comente