Lula perde a Mel, sua cachorra de estimação


Notícia foi dada através do perfil oficial do ex-presidente


A cachorra Mel, que fez parte da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, faleceu neste final de semana. Na publicação feita no Twitter, Lula lamenta não poder acompanhar os últimos dias do seu animal por estar preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba



“E ontem foi dia da Mel, cachorrinha de Lula, dizer adeus. Desde que o ex-presidente foi preso, ela vinha sendo cuidada por familiares. Mais um direito de despedida negado a ele, nesses mais de 500 dias preso injustamente. Vá com Deus, querida Mel”, destacou a publicação.

O presidente foi proibido pela Justiça Federal de comparecer ao velório de um irmão e de um neto desde que foi preso politicamente pela Operação Lava Jato.

E ontem foi dia da Mel, cachorrinha de Lula, dizer adeus. Desde que o ex-presidente foi preso, ela vinha sendo cuidada por familiares.

Mais um direito de despedida negado a ele, nesses mais de 500 dias preso injustamente. Vá com Deus, querida Mel.

Foto: Acervo da Família pic.twitter.com/8DhCAm2JVh

— Lula (@LulaOficial) August 25, 2019



Comente

1 comentário em “Lula perde a Mel, sua cachorra de estimação”

  1. Socorro Araújo

    Meus sentimentos ao Lula! Sei quanto nossos bichinhos de estimação são importantes em nossas vidas. Quando nossa pequena Juju partiu, depois de 12 anos conosco, todos sofremos. Minha filha Clara que nasceu no mesmo ano que ela, foi quem mais ficou abalada.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.