LULA não terá ‘Posto Ipiranga’, mas ‘vários postos BR’, diz jornalista

A ideia é uma equipe de economistas de várias tendências“, como “Nelson Barbosa“, “Guilherme Mello“, “Aloizio Mercadante” e “Fernando Haddad“, diz Thomas Traumann

LULA “não terá ‘Posto Ipiranga’, mas vários postos BR“, afirma o jornalista Thomas Traumann, da Veja, em uma thread no Twitter. Segundo ele, a ideia é uma equipe de economistas de várias tendências, como o ex-ministro Nelson Barbosa, o professor da Unicamp, Guilherme Mello, o presidente da Fundação Perseu Abramo e ex-ministro Aloizio Mercadante e o ex-prefeito Fernando Haddad.

Mas, segundo a publicação, o “núcleo da campanha” de LULA não terá economistas, para evitar especulações sobre os possíveis futuros ministros. Ele “terá membros convidados para discussão de temas específicos”.

Os ex-ministros Alexandre Padilha, Tereza Campelo e Celso Amorim serão ouvidos, respectivamente, sobre saúde, políticas sociais e relações exteriores“, afirma o jornalista.

Traumann também afirmou que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, será a coordenadora da campanha do ex-presidente para a eleição de 2022 e que LULA deverá viajar aos EUA para encontro com empresários e recepções no Senado e na Câmara.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading