Lula não foi ao Roda Viva nesta segunda (04). TV Cultura ainda aguarda autorização e Janaina Paschoal entra em seu lugar



Janaina Paschoal foi uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, também conhecido como golpe de Estado, haja vista não ter existido dolo na suposta “pedalada” da petista.

Em 2018, a advogada foi eleita com mais de 2 milhões de votos à Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela chegou a ser cogitada para a vice de Jair Bolsonaro (PSL), mas declinou o convite.

Acompanhe ao vivo:

Comente

2 comentários em “Lula não foi ao Roda Viva nesta segunda (04). TV Cultura ainda aguarda autorização e Janaina Paschoal entra em seu lugar”

  1. Magda ferreira santos

    É SÓ INSISTIR .NÃO JUSTIFICA A TROCA DE UMA VÍTIMA INJUSTAMENTE ENCARCERADA POR UMA CO-AUTORA DO GOLPE E CONSEQUENTEMENTE DO ENCARCERAMENTO!

  2. ASSOCIACAO BOA VISTA

    Janaina pascoal e igual bolsonaro ten problemas pisiquiatrico ou seja sao doente mentais com a palhacada que fizerao o pais esta na lama os trabalhadores de verdade que trabalha verdade que coloca o pao na mesa dos brasileiros estao quase todos desenpregados sen trabalho o nosso pais sendo vendido doado pra outros pais ela e doente mental

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading