‘Lula é inocente’, diz O Globo
08/08/2020Grupo de mídia responsável pela crise brasileira surpreende reconhecendo que o ex-presidente pode ser candidato em 2022

A prova está (aqui). Responsáveis diretos pela disseminação do ódio nos corações de alguns brasileiros, o Grupo Globo dá sinais de impotência diante do que parece ser inevitável: a suspeição de Moro e a consequente reabilitação eleitoral de Lula. “Lula Inocente”, publicou Ascânio Seleme no jornal ‘O Globo’ na manhã deste sábado (08). A crise dos Três Poderes nunca esteve pior do que se vê: o país sucumbindo dia após dia. Aqueles que fizeram parte disso começam a reconhecer que a aeronave golpista contra o Brasil, que decolou em 2014, precisa arremeter. E o grupo surpreende reconhecendo que o ex-presidente pode ser candidato em 2022.
Seleme escreveu:
“Caberá ao Supremo decidir. Mas o que até outro dia parecia ser apenas um sonho dos petistas de raiz, hoje soa como possibilidade real. Se o Supremo entender que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento do ex-presidente no caso de tríplex do Guarujá, Lula terá sua condenação suspensa, seus direitos políticos restabelecidos e poderá disputar a eleição presidencial de 2022”.
“A suspensão da condenação servirá para a narrativa de reconstrução da imagem do PT. Dará aos militantes e simpatizantes uma bandeira. Um novo julgamento terá de ser feito sobre a mesma acusação, o que certamente demandará tempo, já que parte do ponto zero”.
Mas as linhas do colunista não são só positivas com relação ao ex-presidente e o PT. Ainda refletem toda a escalada de manipulação da opinião do eleitor contra Lula, especialmente através do Jornal Nacional de sua emissora de TV. Apesar disso, o Globo parece ter chegado à conclusão de que apenas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem capacidade para livrar o Brasil do perigo ditatorial representado por Jair Bolsonaro, que é também uma ameaça para a própria continuidade do Grupo, haja vista que o presidente ameaça cassar sua concessão.
Só as esquerdas reunidas para que possamos vencer a imensa enrascada que esses idiotas nos colocaram.
Lula ou Dino, o importante é não deixarmos que o capetão, que está com a máquina na mão, leve outro mandato, sob pena de vermos mais país nenhum.
Justiça será feita !! # Ĺula2022#!!
O “mea culpa mea maxima culpa” das mídias só será verdadeiro, oh!, quando os ‘artigos’ e capas forem devidamente explicados e desmontados.
O grupo Globo reconhece que a contribuição que deram em favor do golpe, foi um tiro pé