LULA e Bolsonaro têm ‘máquinas de destruição das pessoas’, diz Moro para tentar unificar 3ª via

Ex-juiz afirmou que não faz sentido ser ele a retirar candidatura para unir 3ª via: “Eu faria isso de bom grado. Agora, o que a gente está vendo nas pesquisas, a minha pré-candidatura, eu estou em terceiro lugar

A gente precisa realmente se unir. Acho que isso é urgente“, afirmou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, o atual pré-candidato pelo Podemos à Presidência da República, Sergio Moro. “Eu faria isso de bom grado“, disse sobre retirar a candidatura para unificar a terceira via.

Agora, o que a gente está vendo nas pesquisas, a minha pré-candidatura, eu estou em terceiro lugar desde que me coloquei nessa posição de pré-candidato“, prosseguiu. “Então não faz sentido eu abdicar de minha pré-candidatura, se ela é a com maior potencial para vencer esses extremos“, argumentou referindo-se ao ex-presidente LULA e o atual ocupante do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.

Mas a gente tem que falar com bastante humildade. Mas a gente precisa realmente buscar essa união entre todos os pré-candidatos desse centro democrático“, afirmou, tentando convencer a todos os nomes da corrida eleitoral a desistirem da disputa. “Se não, vamos cair nas garras dos extremos, e acho que não temos tempo a perder“, insistiu sobre o tema, de acordo com transcrição do jornal O Globo, a partir de evento do Banco BTG Pactual.

Tem que tomar cuidado. A gente precisa fazer essas reformas. Tem muita gente da terceira via, outros pré-candidatos que têm a mesma visão pró-reforma. Tem aqui o governador Doria, que tem essa mesma visão“, afirmou. João Doria disse que retiraria sua candidatura para tal sugestão.

Moro prosseguiu: “Então, acho muito factível, que nós possamos nos unir em algum momento desse ano para enfrentar esses extremos“, disse mais uma vez, acrescentando: “Na minha opinião, nós já deveríamos estar unidos, acho que é uma ilusão achar que a gente tem tanto tempo do mundo, porque os extremos, eles têm máquinas de destruição das pessoas“.

Podemos aqui utilizar um exemplo do governador, foi duramente atacado durante a pandemia, apresentou as vacinas. Eu tenho sido atacado porque combati a corrupção, e não concordei em ficar em um governo que abandonou essa pauta”, disse

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.