Lula: “Desespero dos brasileiros começa a chamar a atenção do mundo”

25/04/2021 0 Por Redação Urbs Magna

O ex-presidente argumentou sobre “o fracasso na gestão da pandemia e a volta da fome no Brasil” que foram “retratados em matéria de capa” de jornal internacional

O ex-presidente Lula chamou a atenção para destaque do jornal americano The New York Times que trouxe matéria de capa sobre a crise de coronavírus e a fome, que voltou ser um sério problema em nosso país:

O fracasso na gestão da pandemia e a volta da fome no Brasil foram retratados em matéria de capa hoje no NYT. O desespero de milhões de brasileiros que não tem o que levar à mesa começa a chamar a atenção do mundo“, escreveu Lula e seu perfil oficial no Twitter:

A matéria compartilhada por Lula traz a versão em espanhol do NYT e tem como título ‘Brasil, devastado pela covid, enfrenta epidemia de fome‘ – Dezenas de milhões de brasileiros enfrentam fome ou insegurança alimentar à medida que a crise COVID-19 do país se arrasta, matando milhares de pessoas diariamente”.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.