LULA comove Anielle Franco ao pedir 1 minuto de silêncio no dia do aniversário da morte de sua irmã (vídeo)

Hoje (…) reforcei o compromisso já firmado pelo ministro Flavio Dino de somarmos todos os esforços para descobrirmos quem mandou matar Marielle Franco“, disse o Presidente – ASSISTA

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, chorou, nesta terça-feira (14/3), durante reunião ministerial com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após o chefe do Executivo pedir que todos os outros ministros de Estado fizessem 1 minuto de silêncio na data da morte de sua irmã, a ex-vereadora Marielle Franco, assassinada pelo crime organizado no Rio de Janeiro, em 14 de março de 2018.

A melhor forma da gente prestar uma homenagem à Marielle nesse dia é a gente fazer um minuto de silêncio“, afirmou o Estadista.

Todos os ministros do Governo Lula ficaram de pé em silêncio, enquando Anielle, que não suportou as lembranças da violência ocorrida com sua irmã, chorou e enxugou as lágrimas. Depois, a ministra agradeceu e afirmou:

Enquanto a gente não conseguir responder quem mandou matar a minha irmã, a gente segue nessa democracia frágil. E é muito importante. Muito significativo para nós enquanto família, mas também agora enquanto governo“.

Ter um governo que de fato se preocupa com o caso, e tem, cada vez mais se mostrado estar ao lado para colaborar para a gente poder descobrir quem mandou matar a minha irmã“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.