LULA durante discurso neste sábado, em foto de Carla Carniel para a Reuters
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Ex-presidente brincou com os ingredientes da culinária e propôs a combinação na gastronomia, antes e depois das eleições
No lançamento da pré-campanha da chapa Lula-Alckmin, neste sábado (07/5) em São Paulo, onde se iniciou o movimento Vamos Juntos Pelo Brasil, o LULA brincou com a combinação gastronômica “lula com chuchu” e disse que este será o “prato da moda no Palácio do Planalto”.
“Saio daqui na expectativa de que vamos comer chuchu com lula”, disse o ex-presidente. “Lula e chuchu será o prato predileto em todo o ano de 2022. Esse prato se tornará o prato da moda no Palácio do Planalto a partir das eleições”, continuou.
O vice da chapa, Geraldo Alckmin (PSB), também disse, antes de LULA, que “lula é um prato que combina com chuchu”. Segundo o ex-presidente, o ex-governador de SP foi inovador ao comentar sobre os ingredientes culinários:
“Eu não sabia do discurso do Alckmin nem ele sabia do meu. Vocês percebem que nós estamos pensando muito parecido. Vocês vão perceber que o prato chuchu e Lula será um prato extraordinário que vocês poderão começar a comer hoje, aqui em São Paulo. Voltando para os estados de vocês, comam bastante”, afirmou LULA.