Lula: “Chega! Está se criando uma dinastia Bolsonaro que quer governar por 40 anos”

03/06/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – “Nós precisamos salvar o Brasil deste tipo de governança que o Bolsonaro está fazendo que é uma governança ditatorial. Nós temos que ter em conta que as ameaças que eles andam fazendo às instituições, não é apenas à Suprema Corte, ele faz ameaça à Câmara, ele faz ameaça ao Senado, ele faz ameaças às pessoas individualmente, ele faz ameaça à sociedade brasileira, faz ameaça aos partidos políticos, ou seja, ele não tem limite e pior do que ele são os filhos, ou seja, está se criando no Brasil uma coisa que nós não conhecíamos. Uma dinastia bolsonarista e que pensa em governar o país por 30, 40 anos. Porque eles estão pensando efetivamente em dar um golpe nesse país“, inicia Lula no vídeo.

Junte-se a 37.016 outros assinantes

Chega! Você foi eleito para defender os interesses do povo brasileiro, e não os da sua família nem dos seus asseclas“, diz Lula em recado a Bolsonaro em outro trecho.

O vídeo, em que o ex-presidente demonstra estar bastante emocionado, foi divugado neste sábado (30) nas redes sociais para agradecer as manifestações da campanha Lula Livre, que continuam em defesa de sua inocência e restabelecimento de seus direitos políticos.

Segundo Lula, “não está longe o dia que a gente vai provar que o Moro foi mentiroso a vida inteira, que a gente vai provar que o Ministério Público, da Força-Tarefa, foi mentiroso a vinda inteira, que a gente vai provar que os delegados que deram os inquéritos nos meus processos foram mentirosos a vida inteira e a gente vai provar que a Lava Jato esteve durante toda a sua existência à serviço do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da América do Norte, da qual Bolsonaro é fiel representante“.

ASSISTA:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
TELEGRAM:
Acesse e siga NOSSO CANAL
Receba nossas Newslleters gratuitamente
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.