Lula abençoa e deseja boa sorte a Marina, dá adeus a Ciro e diz que será cabo eleitoral de Dino ou Haddad

22/05/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Ciente de que tanto Marina Silva quanto Ciro Gomes destoam de suas propostas para a reconstrução de um Brasil que já deu certo em sua História recente, Lula deseja boa sorte e abençoa sua ex-ministra do Meio Ambiente e dá adeus a seu ex-ministro da Integração Nacional, agora antipetista, mas, por ter um coração de mãe, deixa uma brecha a ambos em um recado no Twitter: “Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto“. O ex-presidente também disse que será cabo eleitoral de Fernando Haddad ou Flávio Dino em 2022.

Junte-se a 37.052 outros assinantes

A Marina escolheu outro caminho. Que Deus a abençoe. O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada um vai tocar seu projeto“, declarou Lula em sua primeira postagem no seu perfil social oficial do microblog Twitter, no início da noite desta quinta-feira (21):

Cinco minutos depois, o ex-presidente postou: “Eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos kkkk… O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Fernando Haddad. O PCdoB tem o Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral“.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL